Utilizada por muitas mamães após a gestação, a cinta abdominal também é muito utilizada pelas mulheres afim de modelar o corpo e perder a barriga. Mas será que o uso da cinta realmente funciona ou é apenas um mito criado pelos idealizadores. Veremos a seguir.
Cinta abdominal
A realidade é que a cinta abdominal é um ótimo aliado das mulheres, pois ajuda a distribuir a gordura localizada e modela a cintura. Existem algumas cintas que são térmicas, essas cintas transmite raios que estimula e promovem a queima da gordura localizada, ajudando na flacidez e também na temida celulite.
Como escolher sua cinta abdominal?
Como sabemos no existem a venda vários modelos de conta, como então escolher a certa? Poso usar todas? São vários os recortes, escolha de acordo com o seu corpo, aquela que preenche e escolhe melhor seus pneuzinhos. Você pode escolher apenas a cinta, dependendo das suas necessidades, a calcinha modeladora ou o body, que minhas queridas, faz milagres e esconde tudo! Preste atenção no material de fabricação, elas devem ser de microfibra ou de elastano, pois são esses os fios que vão lhe propiciar o melhor conforto e maior discrição.
Benefícios da cinta modeladora
As cintas modeladoras são ótimas pois elas conseguem esconder todas as imperfeições, melhoram sua silhueta a deixando mais bonita e atraente, ajuda a melhorar sua postura, fato esse que se sus postura estiver correta isso também ajuda a evitar o aparecimento daquela barriga indesejável,
Então sim meninas, as contas modeladoras ajudam na redução da barriga, entre outros notáveis benefícios, mas só ela não garante nada. É necessário sim ter uma boa alimentação, e não se esqueça de comer bastante fibras, elas auxiliam no bom funcionamento do seu intestino, o que ajuda a perder barriga também. Pratique exercícios diariamente, aposte em uma boa caminhada ou uma corrida. Ao sair para a caminhada, vá com a cinta, dessa formar você se acostuma com a postura correta. Em casa tire uns 30 minutinhos diários para a prática d abdominais e outros exercícios físicos. A cinta pode lhe ajudar e muito, mas só se você também ajudar a si mesma.