Peça-chave no armário de qualquer mulher, o vestido tubinho é apropriado em qualquer ocasião – dependendo do modelo. Podemos encontrar em várias modelages, desde os bandage justérrimos – hit absoluto nos anos 90, reapareceu há alguns anos, mas já virou so last week (deixe-o no armário, por enquanto) – até os mais comportados com modelagem evasê.
Um coringa e um ótimo investimento para quem busca praticidade na hora de vestir – basta trocar os acessórios e voilá! A cada dia, um novo look! Tenha sempre vários no armário, pois vale a pena mesclá-lo em diversas produções! Para quem busca dicas de como vesti-lo, segue abaixo algumas sugestões (e segredinhos) incríveis.
1. Sexy, mas na Medida Certa!
Inicio com essa modelagem, pois a acho incrivelmente sexy, e nada vulgar. Simplesmente porque mostra as partes do corpo de uma forma comportada, mas deixando os outros com vontade de descobrir todos os seus segredos…! Veja que não mostra o colo, até mesmo porque suas pernas já estão em evidência. O comprimento é ideal, não tão curto, que a deixa periguete; não tão longo, para não deixá-la contida demais. Aposte no recorte nas laterais, tão em voga e so up date, e arrase! Prefira usá-lo apenas em baladas, festas, ou seja, ocasiões noturnas ok?
2. Cocktail Perfect Party Dress!
Já que mencionei acima sobre vestidos para festas ou até mesmo um cocktail, este simplesmente lhe cai como uma luva! O caimento é tão divino, que me deixa boquiaberta! Veja que este é bem acinturado, valorizando ainda mais suas curvas (se preferir, use uma cinta modeladora, que a deixará ainda mais thin!). Já na parte inferior, o vestido contorna levemente as suas curvas, não deixando-a espremida tal como um bandage dress, por exemplo. Aposte em um maxicolar, e arranque elogios! Just Perfect!
3. Divine!
Perfeito para qualquer ocasião, seja para o trabalho ou para uma vernissage. Basta trocar os acessórios, e voilá! Para o trabalho, invista em uma sapatilha e uma bolsa média. Já para as ocasiões mais formais, aposte em saltos altos e uma bolsa carteira. Ah, tão versátil e chic! Selecionei esse modelo justamente porque foge dos padrões que vemos em outros veículos, e porque é lindo. Justo na parte superior, esta vai lhe dando leveza na abertura da saia com a modelagem evasê. Vale a pena ter um desses no armário!
4. Que Babado!
Very up to date, eis uma forma diferente de usá-lo! Ok, são duas peças, mas a essência é a mesma! Ao invés de tornear todo o seu corpo, aposte no cinto para dar mais ênfase na cinturinha, e deixá-lo com esse aspecto levemente drapeado e irregular. Atenção para o comprimento que não deve ser tão curto e o volume da blusa, pois o charme desse look, simplesmente, é o caimento. Para complementar, use e abuse da parte superior reta, mas que não marque, pelo amor de deus, sua bunda. Fica tão vulgar….!
5. So 60`s.
I love the dress. Difícil não combinar com qualquer biotipo. SLIM e Preto. Mas não entendo o porquê das pessoas não usarem e abusarem das botas cano alto ou até mesmo uma meia um palmo acima do joelho. Deixa-te mais longilínea, sexy (sem ser vulgar) e encantadora. Deve ser por isso, que escolhi essa imagem, justamente porque ilustra tudo o que eu escrevo. So 60’s! Aposte sem medo, e seja diferente das demais!